top of page

Cirurgia e preparo psicológico

Mudanças no corpo, por menores que sejam, inevitavelmente levam a transformações na mente. Por essa razão, o acompanhamento psicológico para a cirurgia plástica é importante, tanto antes quanto depois do procedimento.


Desde as primeiras consultas, é fundamental que o cirurgião compreenda quais são as reais motivações do paciente. Não são poucos os casos em que o paciente chega ao consultório com expectativas irreais.


Outro enorme benefício do acompanhamento psicológico, é o paciente sentir segurança no profissional e em sua técnica cirúrgica. Portanto, escolha um médico credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).


Os profissionais dessa lista possuem uma formação específica, porque cursam dois anos de residência médica na área de Cirurgia Geral somados a outros três anos de residência médica em Cirurgia Plástica após a graduação em Medicina.


Também são aprovados em provas especiais elaboradas pela SBCP e pela Associação Médica Brasileira (AMB). A confiança é imprescindível nesse processo!



Dr. Leonardo Albuquerque - Cirurgião Plástico⠀⠀

CRM BA 23068 / RQE 10.486⠀⠀

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica⠀⠀

drleonardoalbuquerque.com.br

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page